empresa

A Calçados Pegada foi criada em 1989, no município gaúcho de Dois Irmãos. Ao longo da sua trajetória, a empresa se consolidou como líder no segmento masculino na América Latina e hoje está presente em mais de 10.000 pontos de venda.

Além da consolidação no mercado nacional, a ‘Marca da Conquista’ exporta para mais de 50 países, com escritórios próprios na Europa, Estados Unidos e Canadá. Sua presença também é marcada em diferentes mercados da América Latina e Oriente Médio.

Com produção brasileira e unidades fabris no Rio Grande do Sul e na Bahia, a Pegada se destaca por desenvolver tecnologias de conforto que são referência, e por estar sempre antenada nas maiores tendências mundiais da moda e tecnologia, inovando a cada coleção.

conceito

Para vencer desafios e
conquistar vitórias,
é preciso estar preparado.
É preciso ter Pegada.
Enfrentar as batalhas do
dia a dia com estilo e leveza.

Perseguir objetivos com
conforto e liberdade de movimentos.
Ter certeza de que suas escolhas
são as melhores.

Este é o espírito da Pegada:
oferecer às pessoas calçados
que acompanhem seus desafios
diários e suas conquistas.

produto

Os calçados da Pegada são feitos a partir de matérias-primas de qualidade premium. Para produzi-los, a empresa conta com mão-de-obra especializada e um maquinário de última geração.

A linha de produtos é ampla e diversificada, atendendo os públicos masculino, feminino e infantil com modelos que vão de botas a sapatos, de sapatênis a chinelos e mocassins.

O investimento em tecnologias de conforto é um diferencial da Pegada. As tecnologias Levitech e Amortech, desenvolvidas pela empresa, proporcionam leveza e amortecimento de impactos.

É por tudo que isso que ao calçar um Pegada, as pessoas se sentem seguras e confiantes, pois sabem que estão usando um produto moderno, que proporciona ao mesmo tempo conforto e estilo.

EXPORTAÇÃO
PARA
MAIS DE 50
PAÍSES

MAIS DE
5 MILHÕES
DE PARES
POR ANO

8
UNIDADES
PRODUTIVAS
NO BRASIL